José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
2 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Progressista deve liderar filiações de vereadores e pré-candidatos em José de Freitas com a abertura da janela eleitoral

De acordo com o calendário eleitoral divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a chamada janela eleitoral, período em que vereadores podem mudar de partido para concorrer à eleição de outubro, sem risco de perderem os mandatos, terá início no dia 5 de março e se encerra no dia 3 de abril. Na Câmara municipal de José de Freitas pelo menos 6 vereadores da base atual do Prefeito Roger Linhares devem trocar de partido para concorrerem a reeleição no pleito de outubro.

O prefeito Roger Linhares (PP), que comanda uma base robusta com 8 parlamentares, fora os suplentes, é quem conduz o processo ao lado do Presidente do Progressista, Alan Almeida e correligionários.  

Com isso, o Progressista será a sigla que mais receberá vereadores e pré-candidatos com a abertura da janela política em José de Freitas. O partido Progressista é o partido atual do Prefeito Roger Linhares e possui grandes metas com pré-candidatos ousados para ocupação de cadeiras na Câmara Municipal de José de Freitas.


Comentários

icone Facebook