José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
29 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Proprietário de bar é executado com 7 tiros na zona Norte de Teresina

Na noite desta terça-feira (28/01), um homem identificado como Antônio Francisco Sousa Silva, de 34 anos, foi executado com sete tiros em um bar de sua propriedade localizado na avenida Pedro Brito, no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações do sargento Oliveira, a vítima estava no seu bar quando foi surpreendia por dois homens encapuzados que desceram de um veículo. 

“As características são de acerto de contas, as equipes estão em campo tentando identificar os executores. Ele levou sete tiros na região do peito, ainda foi socorrido com vida para o Hospital do Matadouro, mas não resistiu aos ferimentos”, declarou. 

O irmão da vítima lamentou o fato e declarou não saber o que motivou a morte. “Eram dois caras encapuzados em um carro prata, tinha umas seis pessoas no bar e só atiraram nele, foram direto nele com sete tiros. Eu não sei explicar o que aconteceu, ele era muito tranquilo, estava trabalhando honestamente, já tinha feito muita coisa errada antes, mas agora não mais”, disse.

Antônio respondia por um crime de homicídio em 2016 no bairro Pedra Mole mas estava em liberdade condicional.

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook