José de Freitas/PI,  26 de junho de 2022
 
20 de maio de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Público de reunião de Rafael Fonteles e Wellington Dias é menor do que o esperado no bairro Satélite e 62 cadeiras ficam desocupadas

O público de um evento do pré-candidato do PT ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, e do ex-governador Wellington Dias (PT), pré-candidato ao Senado, realizado no espaço de festas e eventos Wil Eventos, no bairro Satélite, na Zona Letse de Teresina, na noite da última quinta-feira (19 de maio de 2022) foi abaixo do esperado. Durante as falas de Rafael Fonteles e Wellington Dias ficaram desocupadas 62 cadeiras.

O início do evento estava marcado para as 18h, mas às 18h45min estavam todas as cadeiras vazias e foi preciso esperar um maior número de pessoas porque no Wil Eventos e na sua porta estavam os jovens organizados pelo vereador de Teresina, Deolindo Moura (PT) e militantes e assessores de pré-candidatos vindos de outros bairros.
O público só aumentou depois da chegada de um ônibus, mas mesmo assim, 62 cadeiras de plástico brancas ficaram desocupadas ou amontoadas.

Ao chegar no Wil Eventos, Rafael Fonteles declarou que queria ouvir os moradores do bairro Satélite e na sua fala apontou como causa do aumento da violência no Piauí a chegada e disputa pelas facções criminosas no Estado.
“Com isso, estão sendo ceifadas as vidas dos jovens e aumentando a sensação de segurança”, afirmou Rafael Fonteles.

Wellington Dias, em seu discurso, falou sobre o casamento do pré-candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
“A gente tanto lutou por Lula livre e agora Lula está casado e amarrado”, falou Wellington Dias.

Fonte: TV Piauí


Comentários

icone Facebook