José de Freitas/PI,  7 de agosto de 2020
 
10 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Pyong pede desculpas para a mulher após assédio dentro da casa

O ilusionista Pyong (Camarote) aproveitou o momento do raio-x, neste domingo, 9, para pedir desculpas para a mulher por ter se exaltado. Durante a festa de ontem, o participante tentou beijar a colega de BBB20 Marcela (Pipoca) e chegou a passar a mão no bumbum de Flayslane (Pipoca).

“Primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa”, disse o mágico no confessionário. ” Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste”, completou.

Na manhã de domingo (09), Pyong demonstrou não se recordar de nada do que rolou na noite anterior, mas se mostrou muito preocupado ao ouvir o que os outros brothers lhe contaram.

A médica Marcela chegou a tranquilizar o colega dizendo que estava tudo bem: “Se sua esposa é tranquila com relação a isso, fica na paz”, disse ela.

Repercussão fora da casa

O comportamento de Pyong logo virou o assunto mais comentado nas redes sociais e muitos internautas chegaram a pedir a expulsão do mágico. Na manhã deste domingo, as hastags #ForaPyong e #PyongExpulso estavam entre as mais usadas no Twitter.

© reprodução/Globo Play Pyong tentou beijar Marcela duas vezes durante a festa

Fonte: MSN


Comentários

icone Facebook