José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
18 de agosto de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Quadrilha é presa em José de Freitas com arma de fogo, maconha, crack e cocaína

Uma operação policial ocorrida na madrugada desta terça-feira (18/08) culminou na prisão de pelo menos três indivíduos e na apreensão de um menor. A operação aconteceu em uma residência, na rua Mestre Pedro Ferreira, no bairro Suco de Uva, em José de Freitas.

No local foi apreendido uma pistola 765 (Taurus), um carregado com treze cartucho intactos, maconha, cocaína, crack, três celulares e R$ 3.214,00 em espécie.

Segundo a polícia, uma guarnição da viatura tática realizava patrulhamento ostensivo na região, quando  avistaram os suspeitos próximo de uma residência, sendo que os mesmos ainda tentaram fugir da abordagem policial, porém, a polícia foi mais rápida e conseguiu interceptar os acusados, e durante uma revista minuciosa foi encontrado um vasto material ilícito com o grupo criminoso, como arma de fogo, drogas, celulares e dinheiro.

Material apreendido com a quadrilha.

Os presos foram identificados como Diego Farias Gomes, de 25 anos; proprietário da residência, Antônio Lucas Campos da Silva, vulgo “Buchada”, 26 anos, Francisco William Florêncio Santos, 25 anos e o menor de iniciais G. R. A. P de 16 anos de idade.

Os quatros indivíduos foram encaminhados para a delegacia de polícia de José de Freitas, onde foram autuados em flagrantes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.


Tags:

Comentários

icone Facebook