José de Freitas/PI,  19 de agosto de 2019
 
30 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Quadrilha fortemente armada explode dois bancos em Campo Maior

Duas agências bancarias foram explodidas por uma quadrilha de criminosos  fortemente armados por volta de 01h:00 da madrugada desta terça-feira (30), em Campo Maior (84 km de Teresina). As agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica foram os alvos do bando. O Bradesco teve sua vidraça quebrada por conta do forte impacto da explosão feita na agência da Caixa que fica a menos de 20 metros do banco. Com informações do Portal de Olho.

Segundo informações eram cerca de dez homens armados com explosivos e armas de fogo de grosso calibre. Os suspeitos explodiram as Agências do Banco do Brasil e da Caixa econômica Federal, que ficam na avenida Demerval Lobão no centro da cidade.

Moradores vizinhos as agências relataram o momento da ação. Em um áudio que circula em grupos de whats, revela que pelos menos três explosões foram feitas  – ” Eu tava dormindo quando escutei um barulho forte, imaginei que fosse uma batida, mas aí veio outra explosão seguida de uma terceira e uma sequencias de tiros” discorreu em audio um morador.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local, se deparou com os criminosos, iniciando uma troca tiros com os bandidos. Até o momento não se sabe se foi levado alguma quantia em dinheiro.

Último assalto a Banco em Campo Maior aconteceu há quase 6 anos

O último assalto a banco de Campo Maior aconteceu na madrugada do dia 20 de agosto de 2013, quando o bando instalou explosivos na agência da Caixa Econômica e detonou os caixas eletrônicos. Na época, a assessoria do banco divulgou que os assaltantes não conseguiram levar dinheiro.


Comentários

icone Facebook