José de Freitas/PI,  23 de outubro de 2021
 
2 de abril de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Quatro homens armados são presos com veículo roubado em Teresina

Quatro homens foram presos na noite de quinta-feira (01), acusados de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado, enquanto trafegavam pela BR-343, próximo a rotatória do bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. 

A prisão foi realizada após policiais militares do Batalhão da  Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) se depararem com o veículo rodando com restrições de roubo e abordarem o veículo modelo Argo, de placa QRT-4F67, que tinha sido tomado em assalto no município de Timon, no Maranhão. 

Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais: L. S. S., de 25 anos;  D. S. S., de 20 anos;  A. D. R. S., de 26 anos; e  A. O. S. A., de 20 anos.  Com os quatro foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38,  com seis munições intactas do mesmo calibre; um revólver Magnus calibre. 44 , com seis munições intactas do mesmo calibre; um automóvel Argo, de placa QRT- 4F67, de cor branca: R$ 393,95; três  smartphones; e duas carteiras masculina.

O bando foi conduzido para Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis.

Homem é preso acusado de espancar mãe e avó

Na madrugada desta sexta-feira (02/04), a Polícia Militar prendeu um homem, identificado apenas como Alexsandro, acusado de espancar a mãe e a avó, na residência da família, localizada no Conjunto Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina.


Tags:

Comentários

icone Facebook