José de Freitas/PI,  20 de julho de 2019
 
8 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Quatro mulheres e um homem são presos acusados de furtar celulares em José de Freitas

Quatro mulheres e um homem acusados de furtarem celulares foram detidos na noite do último sábado (6 de julho de 2019), durante a segunda noite do XXVII Encontro de Tradições Juninas de José de Freitas-PI. Os suspeitos foram detidos na Praça de Eventos, no Centro da cidade de José de Freitas, onde está sendo realizado o evento junino desde a última sexta-feira (5).

Os suspeitos foram presos por guardas municipais que trabalham na segurança do evento, com o apoio de um policial militar e do Grupo Força Ativa, que também está trabalhando na segurança do XXVII Encontro de Tradições Juninas.

Praça de Eventos de José de Freitas, local onde as quatro mulheres e o homem foram detidos.

Os guardas municipais conseguiram apreender em poder das quatro mulheres suspeitas, dois telefones celulares furtados, sendo um pertencente a uma professora e o outro é da filha de um comerciante, que tiverem os telefones furtados quando participavam do Encontro Junino. Suspeitas detidas no Encontro Junino, em José de Freitas-PI.

As quatro mulheres detidas são da cidade de Timon-MA e estavam na cidade de José de Freitas participando do Encontro Junino, somente para praticarem furtos. As suspeitas estavam acompanhadas de um homem, que é dono de uma banca de celulares no Shopping dos Camelôs em Teresina-PI, que também foi detido pelos guardas e os seguranças que estão trabalhando no evento junino.Este homem também foi detido pelos guardas municipais, por está acompanhado das quatro mulheres.

Segundo a guarda municipal Irismar Leite, os celulares furtados seriam repassados ao homem que foi detido para ele comercializá-los em sua banca de celulares no Shopping dos Camelôs, na capital do Piauí. Momento que os agentes da Guarda Municipal de José de Freitas efetuaram a detenção dos suspeitos.

As quatro mulheres são especialistas em furtos de celulares. Elas foram presas no Centro de Teresina-PI, no dia 23 de maio deste ano (2019) também por furtos de celulares e já estavam em liberdade, praticando furtos na cidade de José de Freitas-PI, onde mais uma vez foram presas. As quatro suspeitas e o homem que foi detido junto com elas não tiveram os nomes revelados.

Momento que as quatro mulheres foram detidas em José de Freitas pela Guarda Municipal.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook