José de Freitas/PI,  13 de abril de 2021
 
19 de dezembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Reeleitos, Roger Linhares e o vice-prefeito Antônio Abreu são diplomados na Justiça Eleitoral

Segundo a Justiça Eleitoral, a diplomação é a condição para a posse dos eleitos Prefeito e Vice-Prefeito, que ocorrerá também na Câmara Municipal no dia 1º de janeiro de 2021. Nos diplomas, consta o nome da pessoa, a indicação do partido ou da coligação, quantidade de votos, o cargo ou a classificação como suplente e outros dados.

Nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro de 2020, a Justiça Eleitoral da cidade de José de Freitas-PI diplomou o prefeito eleito Roger Coqueiro Linhares (PP) e seu vice-prefeito Antônio Abreu Costa (PT). Sem nenhuma cerimônia de entrega de diplomas, apenas a entrega dos mesmos no Cartório Eleitoral da cidade, devido a pandemia do Covid-19.

Vice-prefeito Antônio Abreu.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Roger Linhares, do PP, foi reeleito no último dia 15 de novembro de 2020  prefeito de José de Freitas (PI) para os próximos quatro anos, com 68,62% dos votos validos, uma votação esmagadora sobre seus adversários num total de  17.914 votos.

Prefeito Roger Linhares.

O Prefeito reeleito Roger Coqueiro Linhares compareceu ao Cartório Eleitoral da cidade de José de Freitas, nesta manhã de sexta feira (18/12), acompanhado de seu vice-prefeito Antônio Abreu Costa, onde ambos assinaram a documentação necessária, receberam seus diplomas  e tiveram uma simples e breve recepção de amigos já na parte externa do cartório.

Paulo Craveiro News


Tags:

Comentários

icone Facebook