José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
30 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Relembre celebridades que trocaram a fama pela religiosidade

Andressa Urach ficou conhecida no Brasil e em diversos países do mundo ao se tornar vice-campeã do concurso Miss Bumbum, em 2012. Polêmica, protagonizou barracos públicos, além de posar para diversos ensaios sensuais. Após sobreviver a uma grave infecção em 2015, Andressa Urach se converteu e abandonou de vez a vida de modelo polêmica. A famosa passou a evangelizar e trabalhar com grupos de mulheres na igreja.

Rodolfo Abrantes se tornou famoso ao estourar com a banda Raimundos nos anos 90. O cantor anunciou a sua saída do grupo de rock em 2001.
Rodolfo se converteu e mudou seu estilo de música. Também dá palestras e dá seu testemunho de vida em igrejas ao redor do Brasil.

Vivi Brunieri ganhou fama como Ronaldinha e chegou a protagonizar ensaios sensuais e até filmes de conteúdo adulto.
Viviane se converteu e deixou a fama de lado para evangelizar. A ex-modelo se mudou para o Japão, a fim de propagar a palavra de Deus, e atualmente mora na Indonésia.

Waguinho ganhou fama nos anos 90 como parte do grupo de pagode Os Morenos. Teve um relacionamento com Solange Gomes, com quem teve uma filha, Stephanie. Waguinho se converteu no início dos anos 2000 e se afastou dos palcos. Passou a investir na música gospel e o trabalho como pastor.

Régis Danese começou a carreira musical como cantor sertanejo. Após se mudar para Uberlândia, em Minas Gerais, foi convidado por Alexandre Pires a integrar o Só Pra Contrariar – além de vocal de apoio ele também compôs alguns sucessos do grupo. Foi compositor ainda de sucessos de Daniel e Leandro & Leonardo, por exemplo.

Débora Brasil integrou o grupo de axé É o Tchan e fez dupla com Carla Perez nos palcos. Foi substituída por Scheila Carvalho em 1997. Longe dos holofotes, Débora se tornou missionária após se converter, há 13 anos.

Stefhany Cardoso estourou em 2009 quando lançou um vídeo caseiro do hit “Eu Sou Stefhany”. Após viralizar, a moça ganhou fama como Stefhany Absoluta. Evangélica, a cantora se aproximou da igreja e esqueceu a antiga fama. Canta músicas gospel e trabalha divulgando a palavra de Deus.

Valéria Valenssa ganhou fama como a modelo Globeleza, nas vinhetas de Carnaval da Globo. A ex-modelo mudou de vida e se afastou da TV e dos eventos que mostravam seu corpo para se dedicar ao trabalho religioso.

Angela Bismarchi foi modelo e ganhou fama pela paixão por intervenções estéticas. Também já brilhou no Carnaval e participou de “A Fazenda”, da Record. Angela Bismarchi se converteu e decidiu se afastar do antigo estilo de vida. Passou a escrever sobre religiosidade e fez doutorado em Teologia.


Joana Prado era símbolo sexual na época em que interpretava a personagem Feiticeira na TV. Joana Prado deixou a vida de modelo no passado e atualmente vive com mais discrição nos Estados Unidos, cuidando dos negócios da família com o marido, Victor Belfort.


Comentários

icone Facebook