José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
27 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Repórter da Globo se emociona ao anunciar morte de colecionador de arte

O empresário e colecionador de arte Ricardo Brennand morreu aos 92 anos na madrugada deste sábado (25), vítima da Covid-19. Ele faleceu em Recife e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Real Hospital Português. Ao anunciar a morte de Brennand na Globo News, a repórter Beatriz Castro se emocionou.

Ela comentou a biografia do colecionador, e se lembrou de uma entrevista que fez com ele, conhecido por levar conhecimento artístico para crianças da rede pública pernambucana. “Ele incentivava escolas de toda a região metropolitana, para levar aos estudantes. A alegria dele era ver os estudantes vendo aquelo universo que ele..”. A repórter se emociona, e pede desculpas.

mateus cruz@broguis

Momento emocionante a jornalista Beatriz Castro noticiando a morte do Ricardo Brennand por coronavírus.

47314:12 – 25 de abr de 2020 · Sirinhaém, BrasilInformações e privacidade no Twitter Ads118 pessoas estão falando sobre isso

“Deixou uma obra que os pernambucanos dificilmente vão reconhecer. Minha relação pessoal com ele era de muita gratidão porque ele não falava com a imprensa e por duas vezes me deu entrevista, confiava no trabalho da nossa equipe”, afirmou. Na sequência ela encerra a transmissão, por não conseguir continuar com o link. “Desculpa pessoal”, diz, emocionada.

No estúdio, o apresentador consolou a jornalista. “Não tem que pedir desculpas. Entendemos o momento difícil com a pandemia e te parabenizamos por conseguir trazer a notícia. Sabemos o significado do Brennand para o povo pernambucano”.


Tags:

Comentários

icone Facebook