José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
29 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Responsáveis por diversos crimes, Batista Batidinha e Gisleno são presos em Barras-PI

Operação realizada pela Polícia Civil de Barras resultou na prisão de dois famosos criminosos de Barras; Batista Batidinha (foto) e Paulo Gisleno. Os dois possuem mandados de prisão e são acusados de aterrorizar a cidade de Barras e região, realizando assaltos. Ambos são acusados também de traficar drogas.

Eles estavam com drogas (crack e maconha), balas, arma e estão presos na delegacia de Barras.

O longah apurou que a polícia ainda está em campo em busca de outros criminosos.

Batista foi apontado como um dos que invadiram a escola agrícola de Barras em maio do ano passado. Também de  praticar assaltos na região. Age em cidades dos arredores. Consegue fugir com facilidade, pois conhece muito bem a área, mas dessa vez ele não foi ágil suficiente.

Paulo Gisleno estava traficando, também é ex-presidiário. Contra ele, pesavam alguns mandados de prisão. Em 2016, ele foi à juri popular acusado de ter matado a facadas um menor de iniciais  J.R.C., conhecido como Xibiu. O crime aconteceu no bairro Prainha, às margens do Rio Marataoan.

Na época, um menor de 16 anos, que já é maior e foi preso por outro crime, assumiu a autoria do assassinato, mas a história foi desmentida depois e Paulo Gisleno foi preso.

FAMÍLIA NO CRIME

Os pais de Batista residem em Barras. Os avós dele moram em Nossa Senhora de Nazaré. É casado com Alda Cavalcante, filha de Pelé Cigano, famoso traficante de Barras. Alda foi preso no ano passado por porte ilegal de arma. A irmã de Batista foi casada com o irmão de outro fugitivo, o Haroldo, mas os dois agem independentemente no mundo do crime. Tem mandado de prisão. É foragido da Penitenciária de Esperantina.

Fonte: longah.com


Comentários

icone Facebook