José de Freitas/PI,  20 de outubro de 2019
 
18 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

River renova com mais três jogadores para a temporada 2020

A diretoria do River Atlético Clube acertou a renovação do contrato de mais três jogadores que defenderam o Galo na temporada 2019. 

Os nomes anunciados nesta terça-feira (18) foram os dos zagueiros Cris e Anderson Alagoano e o do lateral direito Carlos Henrique. PUBLICIDADE

Com isso, já são seis os nomes mantidos para 2020 – quatro deles titulares – se levarmos em conta os jogadores anunciados oficialmente pela diretoria. 

Ontem, o River havia anunciado a renovação dos contratos dos goleiros Mondragon e Flávio e do lateral esquerdo Biro-Biro. Os vínculos vão até o fim da Série D do Brasileirão de 2020. 

No próximo ano, o Galo vai disputar também o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste – com transmissão da TV Cidade Verde.

Livre no mercado
Se a base do time campeão piauiense de 2019 está sendo mantida, o treinador da mesma equipe está disponível no mercado. Vice-lanterna do seu grupo na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Flávio Araújo pediu demissão do Treze (PB), clube que ele assumiu após deixar o River com o título estadual. 

Os dois assuntos estão no meu comentário para o Cidade Verde Esportes 1ª Edição desta terça-feira (18):


Tags:

Comentários

icone Facebook