José de Freitas/PI,  6 de junho de 2020
 
5 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Rodrigo Faro se interna em São Paulo: ‘depois dos 45 tem que cuidar’

Rodrigo Faro preocupou os fãs ao se internar no Hospital Sírio Libanês no início desta semana, o apresentador Rodrigo Faro assustou os fãs e se preocuparam com a situação. Porém, está tudo bem e os fãs do apresentador podem ficar sem preocupação, pois o apresentador deu entrada no local por vontade própria, para que pudesse fazer inúmeros exames de rotina para verificar como está a saúde, e, para tal, ficará internado por dois dias.

Estes exames de rotina feitos pelo apresentador são os Famosos check-up, essenciais para manter e controlar como a saúde está, e ele terá uma estádia no hospital já que muitos dos exames que ele precisará fazer requerem jejum, e para segurança e praticidade, ele já ficará por lá.

Dentre o exames que Faro fará estão: colonoscopia, endoscopia, tomografia, sangue, ressonância, teste cardíaco e ultrassom de abdômen, conforme explicou para a Coluna do Leo Dias. Sua esposa, Vera Viel e o irmão do apresentador, Danilo Faro, passaram por uma revisão médica para conferir como a saúde dos dois está. Também à coluna, o apresentador brincou que “depois dos 45 anos tem que cuidar”.

Ainda ao veículo de comunicação, o apresentador revelou que preferiu realizar os exames nesta data justamente porque na outra semana Faro voltará agravar o programa que comanda, o “Hora do Faro”, na Record.

Fonte: MSN


Comentários

icone Facebook