José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
9 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Salão de beleza e mercadinho são arrombados em José de Freitas

Um salão de beleza e um mercadinho foram arrombados por bandidos na madrugada desta Quinta-Feira Santa (9 de abril de 2020), na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. Os furtos ocorreram no Centro da cidade e no bairro Cidade Nova, que é um dos mais populoso do município.

Em um dos furtos, um popular, percebeu um ladrão arrombando uma janela do salão de beleza da cabeleireira Cineyde, na Rua José de Sampaio Almendra, no Centro, e com um telefone celular conseguiu filmar a ação do criminoso e depois publicou um vídeo nas redes sociais, sendo que as pessoas que viram o referido vídeo teriam reconhecido como autor do furto um homem conhecido como Zé Ramalho, que agora está sendo procurado pela polícia, como suspeito do furto qualificado. Zé Ramalho já tem várias passagens pela polícia e é ex-presidiário.

O popular que filmou o suspeito e publicou nas redes sociais ouviu um barulho e ao ir averiguar o que estava acontecendo, percebeu o homem arrombando a janela do salão de beleza e aí então, decidiu filmá-lo para contribuir com à polícia na sua identificação. O suspeito deixou um chinelo de cor preta no local do furto. Veja ai o homem que estava arrombando a janela do salão de beleza e foi filmado por um popular.

Janela que o suspeito estava arrombando quando foi filmado pelo popular que depois publicou um vídeo nas redes sociais.

Momento que o homem está arrombando a janela.

Veja o suspeito.

Veja o suspeito arrombando a janela do salão de beleza.

Filial da Casas Farias

Também na madrugada desta Quinta-Feira Santa (9), foi arrombado o teto de uma das filiais da Casas Farias, no cruzamento das Ruas Antônio Craveiro de Melo e Raimundo Batista, próximo a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no bairro Cidade Nova.Filial da Casas Farias, no bairro Cidade Nova, que foi arrombada por bandidos.

Os ladrões após arrombar o teto da filial da Casas Farias, roubaram dez pares de sandálias. O furto foi percebido na manhã deste dia 9, quando os funcionários chegaram para trabalhar e viram um buraco no teto do mercadinho. Os criminosos deixaram um par de chinelo na filial da Casas Farias. Veja o  buraco que os ladrões fizeram no teto da filial da Casas Farias, no bairro Cidade Nova.

Os dois furtos estão sendo investigados pela Polícia Civil, através da Delegacia do 17º Distrito Policial, em José de Freitas-PI.

Veja os chinelos que os criminosos deixaram na filial da Casas Farias.

Veja como os bandidos deixaram a filial da Casas Farias, no bairro Cidade Nova, em José de Freitas-PI.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook