José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2021
 
2 de junho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

São Paulo perde para 4 de Julho no jogo de ida pela Copa do Brasil

O São Paulo foi surpreendido e perdeu para o 4 de Julho (PI) por 3 a 2 na noite de hoje (1º), no estádio Albertão, em Teresina (PI), pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Orejuela (contra), Gilmar Bahia e Rômulo, para o 4 de Julho, enquanto Eder marcou duas vezes para o São Paulo. Com o resultado, o Tricolor paulista precisa vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente para a próxima fase.

O time paulista, que perdeu apenas pela terceira vez sob o comando do técnico Hernán Crespo, volta a campo neste sábado (5), às 19h, quando visita o Atlético-GO pela segunda rodada do Brasileirão. O confronto de volta com o 4 de Julho está marcado para a próxima terça-feira (8), às 19h, no Morumbi —a equipe piauiense fica treinando até lá, sem atividade no futebol local.

Após cobrança de escanteio no início do primeiro tempo —o goleiro Lucas Perri mal poderia imaginar que a bola áerea viria a atormentá-lo durante toda a partida. O São Paulo empatou e virou ainda no primeiro tempo: dois belos gols do atacante Eder.

O 4 de Julho surpreendeu ao abrir o placar em gol contra anotado por Orejuela após cobrança de escanteio no início do primeiro tempo —o goleiro Lucas Perri mal poderia imaginar que a bola áerea viria a atormentá-lo durante toda a partida. O São Paulo empatou e virou ainda no primeiro tempo: dois belos gols do atacante Eder.Continua depois da publicidade


Tags:

Comentários

icone Facebook