José de Freitas/PI,  19 de junho de 2021
 
25 de maio de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Secretária de Educação Entrega Portarias a diretores e coordenadores

A  Secretaria Municipal de Educação de José de Freitas-SEMED, vem realizando um trabalho exemplar junto a comunidade escolar,pois mediante a situação em que nos encontramos em meio a pandemia do Covid-19, as escolas estão funcionando com aulas não presenciais e os trabalhos de educação sempre pautados na legalidade constitucional.

Embora as atividades já tenham iniciado nas escolas da rede municipal de ensino, as portarias dos diretores e coordenadores das escolas foram entregues nesta sexta-feira dia 21 de maio de 2021.

A Secretária de Educação de José de Freitas Professora Amparo Holanda realizou uma reunião de forma escalonada, para evitar a aglomeração de pessoas no auditório da SEMED. Foram divididas os representantes das escolas com diretores e coordenadores, para receberam suas devidas portarias e receber outras informações e orientações.

Estiveram à frente da reunião a Secretária de Educação Professora Amparo Holanda, a Superintendente de Ensino Professora Conceição Ribeiro, o Diretor de Ensino Fundamental Professor João Eliandro.

A Secretária Amparo Holanda deu boas vindas a todos e disse: “Embora o ano letivo tenha iniciado já a alguns dias, estou me sentindo como se as aulas estivessem iniciando agora”. E passou a pontuar as situações que precisam ser esclarecidas para o bom funcionamento da comunidades escolar. A Superintendente Conceição Ribeiro juntamente com o Diretor de Ensino Fundamental João Eliandro deram mais explicações aos diretores e coordenadores sobre alguns programas e projetos escolares.

Os gestores das escolas receberam um envelope contendo uma camisa do projeto busca ativa, um calendário letivo atualizado,uma ficha do ficai, um fôlder sobre saúde mental e também certificados retroativos de alguns professores, em seguida foi a entrega das portarias.

Entrega das Portarias

Fonte: Paulo Craveiro News


Tags:

Comentários

icone Facebook