José de Freitas/PI,  21 de outubro de 2019
 
14 de setembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de José de Freitas conquista o selo “A” do ICMS; quase R$ 6 milhões

 A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de José de Freitas – SEMAT conquistou selo “A” no ICMS Ecológico. O ICMS é o Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços arrecadados pelo Estado e distribuídos aos municípios. No caso do ICMS ecológico, em razão do atendimento de determinados critérios ambientais estabelecidos em leis estaduais, a redistribuição de recursos atende aos critérios da atividade econômica dos municípios em conjunto com a preservação do meio ambiente.

E para comemorar este feito inédito para o Município,  o Secretário de Meio Ambiente e Turismo de José de Freitas reuniu amigos e colaboradores durante um jantar ofertado no Espaço Aberto, no centro da cidade.

De acordo com o Secretário Municipal do Meio Ambiente e Turismo – SEMAT, Fernando Freitas, o selo “A” do ICMS ecológico representa entre 5 a 6 milhões de reais para o município, que pode gastar como quiser. “No ano passado nós recebemos o selo “B”, nós evoluímos e esse ano ganhamos o selo “A” e para nós estamos realizados porque nossa equipe acreditou”,disse o secretário.

Fernando Freitas agradeceu a toda sua equipe, que esteve envolvida na luta trabalhando em prol do meio ambiente. “Eu estou muito feliz em está aqui com todos os meus amigos e colaboradores da Secretaria. Isto é uma vitória completa de todos. Nós somos uma equipe e graças a Deus deu tudo certo.

Fernando Freitas, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo – SEMAT consegui aproximadamente R$ 6.000,000,00 (seis milhões de reais) para a prefeitura de José de Freitas.
Amigos e colaboradores da SEMAT comemorando a conquista do selo “A”.


Comentários

icone Facebook