José de Freitas/PI,  27 de setembro de 2020
 
12 de agosto de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Segurança baleado no trabalho apresenta melhora, mas ainda respira com ajuda de aparelhos

O segurança Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, que foi baleado durante um assalto enquanto fazia a segurança de um hospital particular na Zona Norte deTeresina, teve evolução no estado de saúde, de acordo com a atualização divulgada pela unidade de saúde nesta segunda-feira (10), mas ainda respira com ajuda de aparelhos.

Valdeci está internado no mesmo hospital onde trabalhava quando foi ferido, na sexta-feira (7). A unidade de saúde informou que começou a suspender a sedação do paciente, mas que ele segue em ventilação mecânica, ou seja, ainda não respira por conta própria.

“Para a lesão vertebral, Valdeci continua em tratamento conservador (sem necessidade de intervenção cirúrgica até o momento) e sem uma resposta definida”, conclui a nota do hospital.

Ainda não há previsão de alta médica para o paciente. Na sexta (7), o hospital informou que um dos tiros atingiu Valdeci na região do tórax e que a bala lesionou o pulmão e o fígado, deixando o vigilante em estado grave.

Leia a nota na íntegra:

O HUP informa que o paciente Valdeci Alves da Silva, 46 anos, permanece internado em ambiente de tratamento intensivo e apresentando melhora importante do quadro hemodinâmico. Foi iniciado o desmame da sedação, mas ainda em ventilação mecânica. Para a lesão vertebral, Valdeci continua em tratamento conservador (sem necessidade de intervenção cirúrgica até o momento) e sem uma resposta definitiva.

Teresina, 11 de agosto de 2020

Dr. Rafael Correia Lima

Diretor Técnico do Hospital Unimed Primavera

Fonte: G1 Piaui



Comentários

icone Facebook