José de Freitas/PI,  20 de outubro de 2021
 
14 de dezembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

SÉRIE D: Goleiro Bruno sofre três gols do Altos e vê seu time ser eliminado no Piauí

De volta ao estado do Piauí após 30 anos, e se metendo em polêmica ao dizer que nada mudou no estado [o que não deixa ter algumas verdades na sua fala], o goleiro Bruno, ex-Flamengo, tomou 3 gols e foi eliminado, junto com seu time, o Rio Branco-AC, da série D do campeonato brasileiro.

O jogo aconteceu na tarde deste domingo (13/12), no estádio Felipão, em Altos-PI e o time local venceu por 3 a 1. Betinho de pênalti, aos 24 do 1º T; Manoel aos 34 e Alex Mineiro aos 37 do 2º, fizeram os gols do time do Piauí, enquanto que Jojo descontou aos 31 do 1º T. No primeiro jogo no Acre, o Altos já havia vencido por 2×0, fazendo 5×1 no placar agregado.

O time da Associação Atlética de Altos passa para as oitavas de finais e espera agora seu adversário que vai sair do confronto entre Salgueiro e Vitória da Conquista.

POLÊMICA

O goleiro Bruno não deixou as polêmicas de lado em sua passagem pelo Piauí. Ontem, na chegada ao estado, divulgou video em que dizia que estado não mudou nada em 30 anos e reclamou do calor. O vídeo dividiu opiniões e gerou bastante polêmica nas redes sociais. 

À noite, Bruno foi visto em uma churrascaria jantando na companhia de amigos

Bruno se destacou como goleiro do Flamengo, mas teve sua carreira interrompida após ser acusado pelo homicídio de sua namorada, Elisa Samudio. Ele tenta se reerguer na profissão.


Campo Maior em Foco


Comentários

icone Facebook