José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
13 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Silvio Santos prestigia consagração do neto Senor: ‘Fiz questão de vir até aqui’

Silvio Santos foi com parte da família a uma igreja evangélica de Orlando, EUA, prestigiar a consagração do neto Senor, filho caçula de Patricia Abravanel. ‘Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui’, disse o dono do SBT após ser ovacionado pelo público presente. O apresentador ainda desejou felicidades neste ano: ‘Que tenham saúde e que consigam chegar a minha idade (89 anos).

Silvio Santos acompanhou a família no culto de uma igreja evangélica de Orlando, nos EUA, no qual o neto Senor, de quase 1 ano, foi consagrado. O menino é filho caçula de Patricia Abravanel, quarta herdeira do dono do SBT, e do deputado Fabio Faria. “Muito especial. Claro que a ‘Família Buscapé’ foi junto”, legendou a apresentadora do “Topa ou Não Topa”. Em imagens postadas no Instagram é possível ver Silvio acompanhado de sua mulher, Iris Abravanel, das filhas Daniela Beyruti e Rebeca Abravanel e de netos e genros. No fim de 2019, a família Abravanel cresceu em dobro com a chegada do 13º neto e da quarta bisneta do empresário.

‘Quando soube que meu neto seria consagrado, fiz questão de vir’, apontou Silvio

Ao pisar no palco da igreja, Silvio, que é judeu, fez um discurso contando que fez questão de participar do momento importante na vida do neto e foi aplaudido com entusiasmo pelos presentes. ‘Fico muito contente em vê-los olhando de olhos arregalados para mim. Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui”, iniciou o apresentador, alvo de constantes acusações de racismo.

Silvio desejou saúde aos presentes em culto: ‘Consigam chegar a minha idade’

Ainda se dirigindo aos presentes, o dono do SBT desejou realizações nesse ano, no qual completa 90 anos. “Fico muito contente em ver que muitos brasileiros que moram em Orlando prestando sua homenagem ao pastor André e fazendo suas orações a Deus. Nestes primeiros dias de janeiro, eu espero que todos consigam seus objetivos que desejam, que tenham saúde e que consigam chegar a minha idade. Estou com 89 anos. Obrigado a todos pela atenção e pela homenagem. Não esperava, mas fico muito contente. É um bom presente que Orlando me dá”, acrescentou o também avô de Jane, filha do meio de Patricia e que divertiu a família ao comer cenoura.

Silvio vetou SBT exibir velório de Gugu, explicou Patricia

A emissora paulista fez uma cobertura ponderada da morte de Gugu Liberato, ocorrida em novembro após acidente doméstico. “Não mostrar o velório foi uma determinação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu”, explicou Patricia ao comentar uma crítica recebida pelo SBT. “Uma pena estarem nos avaliando dessa forma. Gugu sempre foi muito amado por todos nós da família. Ele fez parte da nossa história e enquanto esteve conosco era o braço direito do meu pai”, completou. Silvio não compareceu ao velório e nem ao sepultamento do seu pupilo, porém dias depois telefonou para a mãe de Gugu e relatou tristeza ao conversar com dona Maria do Céu, que receberá R$ 100 mil mensais de pensão por determinação do filho.


Fonte: Terra


Comentários

icone Facebook