José de Freitas/PI,  18 de setembro de 2019
 
30 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Sirano e Sirino atrai multidão ao Parque Beira Rio durante a Festa de Vaqueiro em União

Na última sexta-feira 29 de agosto, aconteceu no Parque Beira Rio, em União um grande show em comemoração ao Dia do Vaqueiro, por ocasião dos festejos de São Raimundo Nonato, co-padroeiro daquele município. A principal atração, que agitou o público presente foi a dupla de forrozeiros Sirano e Sirino.

A dupla cearense Sirano e Sirino chegou ao município de União e correspondeu a expectativa da população. Com 21 anos de carreira, a dupla Sirano & Sirino é uma das mais tradicionais e festejadas do Nordeste.

A dupla cantou sucessos como “Mulher ingrata e fingida”, “Vida de vaqueiro” e “Meu esporte é vaquejada”,  animando a vaqueirama e a população Unioense.

Sobre a dupla

Sirano & Sirino é uma dupla de cantores de forró formada pelos irmãos Antônio Sirano Cavalcante e Manuel Sirino Cavalcante, ambos naturais de Maranguape, no Ceará.  Como compositor, Sirano possui mais de duzentas obras. Algumas canções foram gravadas pela Banda Mastruz com Leite, pela cantora Kátia de Tróia, Banda Mel com Terra, Banda Alta Tensão, a cantora Eliane e outros.


Comentários

icone Facebook