José de Freitas/PI,  27 de setembro de 2020
 
22 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Sobrinho de policial civil é esfaqueado no Centro de José de Freitas; veja!

O motorista Valnei Rodrigues da Rocha, de 27 anos, casado, que é irmão do comerciante conhecido por Bambu e sobrinho do policial civil João Faustino, que é lotado no 5º DP em Teresina-PI foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (22 de julho de 2019), na Rua Jacob Freitas, em frente à Escola Municipal Carlota Freitas, no Centro da cidade de José de Freitas-PI. O local onde ocorreu o crime fica a menos de 200 metros da sede da Promotoria de Justiça de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas ao Saraivareporter.com, pelo comerciante Francisco Rodrigues da Rocha, conhecido por Bambu, o seu irmão Valnei Rodrigues da Rocha, que reside no Residencial Boa Esperança, em José de Freitas-PI foi esfaqueado por um homem conhecido por Francisco das Chagas, que trabalha como gari e que fugiu logo após o crime.

Imagens: Saraivareporter

Motorista Valnei Rodrigues da Rocha logo após ser medicado no Hospital de José de Freitas-PI.

De acordo com informações repassadas ao comerciante Bambu que mora no bairro Deus Me Deu, o seu irmão Valnei Rodrigues foi esfaqueado nos braços e na barriga por Francisco das Chagas, que na ocasião, estava participando de uma festa de pagode em um bar próximo ao local onde ocorreu o crime. Segundo ainda o comerciante Bambu, o crime teria ocorrido após um simples desentendimento entre o seu irmão e o acusado Francisco das Chagas.Local onde o motorista Valney foi esfaqueado na Rua Jacob Freitas, no Centro de José de Freitas-PI.

Depois de esfaqueado na barriga e nos braços, o motorista Valnei Rodrigues perdeu muito sangue no local do crime, sendo socorrido por um primo que o colocou no próprio veículo que ele Valnei estava dirigindo, uma caminhoneta F-1000, que pertence ao seu irmão comerciante Antônio Carlos Rodrigues da Rocha e o levou para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde Valnei foi medicado e permaneceu internado até a manhã desta segunda-feira (22) quando foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).Local onde o motorista Valney foi esfaqueado em frente a Escola Carlota Freitas, na Rua Jacob Freitas, no Centro de José de Freitas-PI.

Segundo o comerciante Bambu, o seu irmão Valnei está reagindo bem após ser medicado no Hospital de José de Freitas e no HUT em Teresina-PI.

Rua Jacob Freitas, no Centro de José de Freitas-PI, onde o motorista Valnei foi esfaqueado na madrugada deste dia 22 de julho de 2019.

Veja o tanto de sangue que o motorista Valnei perdeu no local onde ele foi esfaqueado

Morador da Rua Jacob Freitas mostra o sangue do motorista Valnei Rodrigues da Rocha.

Local onde o motorista Valnei foi esfaqueado na Rua Jacob Freitas, em frente a Escola Carlota Freitas.

Local onde o motorista Valnei foi esfaqueado na Rua Jacob Freitas, em frente a Escola Carlota Freitas, no Centro de José de Freitas-PI.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook