José de Freitas/PI,  28 de setembro de 2020
 
14 de dezembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Solenidades da câmara entregam títulos de reconhecimento a várias personalidades

O plenário da Câmara Municipal de José de Freitas ficou totalmente lotado na última sexta-feira (13) durante sessão solene para a entrega dos títulos de “Cidadão Freitense”. Foram diversas homenagens requeridas pelos vereadores do município.

A cerimônia foi presidida pelo presidente da Câmara e contou com a presença de familiares dos homenageados e vários políticos representantes estaduais.

Os vereadores Carlos Estevam, Tiago Pinto e Dante Freitas fizeram três grandes indicações aprovadas pela Câmara Municipal de José de Freitas. Entre elas estavam o fisioterapeuta Marcelo Cardoso, que deixou uma grande marca a frente da limpeza do município de José de Freitas, hoje atuando em sua profissão oficial de fisioterapeuta. O titulo de Cidadão Freitense foi concedido pelo vereador Dante Freitas (PP).

O advogado Eduardo Silva “Dudu” foi agraciado com o título de Cidadão Freitense. O judiciário possui um grande serviço prestado na área da advocacia dentro do município, onde é bastante conhecido pela competência e compromisso na citada profissão. O  titulo de cidadão Freitense foi concedido pelo vereador Tiago Pinto (PP).

Um dos homenageados da noite, padre Leandro Melo foi agraciado com o titulo de Cidadão Freitense. O pároco realizou um grande trabalho como vigário no município de José de Freitas durante 3 anos, hoje atuando como padre no município de São João da Serra-PI. O titulo de Cidadão Freitense foi concedido pelo vereador Carlos Estevam (PSB).

Várias pessoas, entre elas empresários, comerciantes e personalidades influentes no município de José de Freitas foram agraciadas com o título de Cidadão Freitense por outros vereadores atuantes no município de José de Freitas.


Comentários

icone Facebook