José de Freitas/PI,  7 de julho de 2020
 
26 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Sucesso na década de 90, Micarina Meio Norte está de volta!

A Micarina Meio Norte, uma das micaretas mais respeitadas do Brasil está de volta! O evento marcou gerações e teve seu auge na década de 1990. A única micareta do país em que acontecem o encontro dos trios será realizada nos dias 18 e 19 de outubro de 2019, na avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. 

O evento vem sendo aguardado pelos teresinenses e foliões de vários estados que percorrem as grandes micaretas. Ao longo desta semana todas as atrações serão divulgadas nas redes sociais da Kalor Produções (@kalorproducoes) e da Micarina Meio Norte (@micarinamnoficial). As vendas promocionais serão abertas a partir do dia 26 de agosto e segue até o dia 05 de setembro ou enquanto durar. 

Uma mega-estrutura vem sendo planejada para atender milhares de foliões que estavam ansiosos pelo retorno desta grande festa. Grandes nomes do axé music já estão confirmados e prometem agitar o corredor da folia nos dois dias. A Micarina Meio Norte também caiu no gosto do público por ser um evento que mobiliza grupos de amigos, famílias e empresas. Uma festa democrática que faz parte da memória afetiva dos piauienses e de boa parte dos micareteiros de todo o Brasil.

Diversas são as lembranças que muitas possuem desta festa. Centenas de famílias se reuniam para festejar. O espaço escolhido eram os camarotes grupo, um espaço exclusivo e onde a reinava a alegria entre grupos formados por familiares, amigos e grupos corporativos. O corredor da folia vai ser tomado por diversos espaços como este, onde o público poderá ter visão privilegiada dos blocos e trios passando. Além disso, nesta edição da Micarina Meio Norte não vai poder faltar a interação entre os cantores e o público dos camarotes.


Comentários

icone Facebook