José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
8 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Suspeito de 14 anos é assassinado com quatro tiros no Dirceu

Na noite de terça-feira (07/01), um adolescente de 14 anos identificado como Marcos Vinicius foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações, no momento do crime ele estava em uma motocicleta modelo Honda Biz com um comparsa quando foi seguido por uma outra pessoa ainda não identificada e executada. Seu comparsa conseguiu fugir do local. 

“Ele é um menor e o outro saiu possivelmente armado, até tirou a calça e saiu de bermuda para fugir. A informação que a gente tem é que a moto é roubada, temos uma vitima que confirmou que a moto é dela, foi roubada ontem a tarde no bairro Piçarreira e possivelmente estariam fazendo assaltos na região”, afirmou o comandante. 

Segundo familiares da vítima que estavam no local, ele morava em Piripiri e fugiu da cidade para vir para Teresina sem o consentimento dos pais. Na capital, encontrou com o outro jovem e juntos estariam realizando assaltos. 

O perito Dirceu Castelo Branco afirmou que foram quatro disparos de uma pistola 380, sendo que três ficaram alojados e um transfixou na cabeça.

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook