José de Freitas/PI,  2 de dezembro de 2021
 
13 de setembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Suspeito de execução fugiu usando carro após assassinar jovem em José de Freitas

Um assassinato a sangue frio chocou o município de José de Freitas no início da noite do último domingo dia (12) de setembro, no conjunto Dirceu Arcoverde, após uma intensa perseguição que culminou com quatro tiros e um jovem morto.  Informações preliminares relatam que os acusados estavam ocupando um Fiat Uno ou um Celta de cor prata no momento da execução da vítima.

Geovane Filho foi executado na frente de sua residência, com quatro tiros, um dos projeteis acertou a cabeça da vítima. Por meio de Câmeras do sistema de monitoramento local, é possível perceber um jovem com estatura semelhante da vítima correndo da área frontal do Hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida uma dupla de motoqueiros iniciam a perseguição.

Geovane Filho foi assassinado com 4 tiros.

Segundo informações de populares um dos acusados de praticar o crime é vizinho da vítima e fugiu usando um carro, logo ao término da execução. Por meio de uma fonte que faz parte da segurança de José de Freitas, a polícia já trabalha com o nome de um suspeito do crime.


Comentários

icone Facebook