José de Freitas/PI,  7 de dezembro de 2021
 
10 de novembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Suspeito de integrar facção é executado com oito tiros em Teresina

Um jovem identificado apenas como Daniel Fontenlle foi executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 00h05 desta quarta-feira (10/11), nas imediações da Fundação Municipal de Saúde (FMS), rua 23 de Outubro, bairro Primavera, Zona Norte de Teresina.

Informações repassadas por moradores ao Portal RP50 dão conta de que a vítima havia recebido ligação de um conhecido pedindo ajuda para “sair do prego”. Daniel deixou sua casa para ir ajudar o amigo, momento em que foi interceptado por dois criminosos que efetuaram os tiros.

O rapaz morreu com o capacete na cabeça, caído no chão sob uma garoa. Sua motocicleta foi levada pelos bandidos, o que pode configurar o crime como latrocínio, roubo seguido de morte, ou por se tratar do velho e famoso “cheiro do queijo”, porém as versões serão apuradas pela polícia investigativa.

Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Técnico Científica para realizar a perícia. Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para remover o corpo. O assassinato será apurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

FONTE:180 GRAUS


Comentários

icone Facebook