José de Freitas/PI,  26 de maio de 2022
 
21 de fevereiro de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Suspeito de matar ex-mulher de 34 anos é preso em bar no Norte do Piauí

O Grupamento de Polícia Militar de São João do Arraial, no Norte do Piauí, prendeu um homem suspeito de matar, com requintes de crueldade, uma mulher identificada como Maria do Desterro Santos, de 34 anos, que foi encontrada morta em um matagal no bairro Sossego, na manhã do último domingo (20/02). As informações são do Revista AZ.

O homem  é ex-companheiro da vítima. Ele foi localizado pela polícia em um bar e ainda tentou se esconder em um banheiro quando avistou a guarnição.

De acordo com o sargento César Lopes, o homem foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos cabíveis ao caso, onde também realizou exame de corpo de delito no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e em seguida foi encaminhado para a delegacia do município de Matias Olímpio, que atende pela jurisprudência de São João do Arraial, e está sob tutela da justiça até a conclusão do inquérito policial.

O homem teria um histórico de agressões contra a vítima que vivia sob ameaças depois que terminou o relacionamento com o suspeito. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (18/02), quando saiu de casa pela noite.

O corpo de Maria do Desterro foi encontrado em avançado estado de decomposição, de bruços e despido, com as roupas ao lado dela. Populares acionaram a polícia que isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Devido a forma em que o corpo foi localizado, não foi possível identificar os ferimentos e somente uma análise pericial deve apontar as causas da morte.

FONTE: 180 GRAUS



Comentários

icone Facebook