José de Freitas/PI,  16 de junho de 2021
 
20 de dezembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Técnico morre no HUT após ter braço arrancado em acidente entre Teresina e José de Freitas

O técnico em enfermagem identificado como Marciano morreu tragicamente na manhã deste sábado (19 de dezembro de 2020), quando estava no Centro Cirúrgico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de sofrer um acidente automobilístico na PI-113, próximo ao povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina, por volta das 7h30min da manhã deste sábado, onde ele teve um dos braços arrancado, além de sofrer fratura no outro braço e em uma das pernas.

De acordo com moradores da região, o técnico em enfermagem pilotava uma motocicleta quando acabou sofrendo o acidente na PI-113, próximo a sua residência. Marciano foi encontrado por populares já agonizando no meio da pista. Um dos braços do técnico em enfermagem que foi arrancado devido a violência do acidente foi encontrado ao lado da motocicleta que ficou totalmente destruída.

Imagens: Reprodução Revista Opinião

Técnico em enfermagem Marciano.

A suspeita de moradores da região é de que o técnico Marciano que pilotava a motocicleta tenha se envolvido em uma colisão com um carro de grande porte, que se evadiu do local e que ainda não foi identificado pela polícia, já que o veículo se evadiu do local do acidente.

Momento que policiais do BPRE fizeram levantamento no local do acidente.

Uma equipe do Samu de Teresina foi acionada e compareceu ao local do acidente, onde prestou os primeiros socorros ao técnico em enfermagem e depois fez a sua remoção para o Hospital de Urgência de Teresina, onde ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Momento que a equipe do SAMU presta os primeiros socorros ao técnico em enfermagem no local do acidente.

Policiais do BPRE, com o apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal controlaram o trânsito no local do acidente até que o técnico em enfermagem foi levado para o hospital.

O corpo de Marciano foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida foi liberado para a família.

Veja como ficou a motocicleta que Marciano pilotava.

A Polícia Civil de Teresina está realizando investigações, no sentido de identificar o veículo e o condutor envolvido no acidente que tirou a vida do técnico em enfermagem Marciano. O trecho onde aconteceu o trágico acidente fica entre as cidades de Teresina e José de Freitas. A rodovia estadual é bastante estreita, sem acostamento, e já registrou inúmeros acidentes com vítimas fatais e feridos graves.

Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook