
Terror em Barras: Quadrilha fortemente armada invade escola agrícola, rende alunos e leva todos os celulares

Dois bandidos fortemente armados, que podem ser integrantes da turma do chefe de quadrilha Haroldo Pereira de Araújo, que a polícia ainda não conseguiu prender, invadiram dois colégios e colocaram alunos deitados no chão sob a mira de suas pistolas, na cidade de Barras do Piauí, região norte do estado, 119 km da capital, na noite desta terça-feira (14).
Aterrorizados, moradores relatam em áudios espalhados nas redes sociais que os bandidos levaram dezenas de celulares, dentre outros aparelhos eletrônicos do colégio e dos estudantes.
Uma das escolas invadidas (Colégio Agrícola, onde funciona o Pronatec) fica localizada na vila frança, com aulas em período noturno, zona afastada do centro do município. A população barrense fechou as portas de suas residências nesta noite de pânico.
Autoridades da cidades de Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Barras, Campo Largo e São João do Arraial estão atentas para prender os indivíduos.
Perigoso:
Conhecido por tocar o terror na região norte, Haroldo assaltou e agrediu um idoso há 45 dias e mandou dizer que vai matar o Tenente Sabóia Júnior, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nossa Senhora dos Remédios.
Foragido, o chefe do bando continua abordando moradores de algumas localidades e feito novas ameaças de, deste vez, “invadir escolas, matar alunos e servidores para depois cometer suicídio”, relatam áudios espalhados nas redes sociais em sinal de alerta pela população. A Polícia Militar realiza operação para prendê-lo.
Carta Piauí
Comentários
