José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2020
 
15 de maio de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Time dos Impossíveis de José de Freitas era quase que invencível há 20 anos, diz ex-jogador

Em Pé: Toinho, Zé Domingos, Yoyó, Nailton, Lamproxa, e agachados Ronaldão, Everaldo, José Saraiva, Nena, Nonatinho e Mundico Garimpeiro.

Desde o início da noite desta quinta-feira (14 de maio de 2020) está circulando em vários grupos de Whatsapp no município de José de Freitas-PI, e tendo grande repercussão, uma foto com imagens de jogadores que há mais de 20 anos, defenderam a equipe dos Impossíveis, e que vários também já defenderam a Seleção de José de Freitas e conquistaram títulos. A divulgação da foto com imagens dos jogadores do time dos Impossíveis, feita há mais de 20 anos, está tendo grande repercussão.

O jornalista José Saraiva, hoje com 55 anos, e que ainda joga peladas, estando agora parado em razão da pandemia da Covid-19, ficou muito feliz na noite desta quinta-feira (14 de maio de 2020), ao receber a foto com imagens dos jogadores que foi feita há mais de 20 anos, quando ele (José Saraiva) jogava pelo time dos Impossíveis, comandado pelo desportista Tôta Rocha, ao lado dos craques Everaldo, que já foi campeão pela Seleção de José de Freitas como jogador e que também foi técnico; Nonatinho que já foi jogador profissional e campeão por José de Freitas; o zagueirão Ronaldão, que também atuou pela Seleção de José de Freitas; o ex-goleirão da Seleção Josedifreitense, Ulysses Jorge, popularmente conhecido por Yoyó e o zagueirão Nailton.

Em Pé: Toinho, Zé Domingos, goleiro Yoyó, Nailton, Lamproxa, e agachados Ronaldão, Everaldo, José Saraiva, Nena, Nonatinho e Mundico Garimpeiro.

Também faziam parte da equipe dos Impossíveis, na época, o meia Toinho, o lateral Zé Domingos, que também jogava como zagueiro; Lamproxa, Mundico Garimpeiro e o meia Nena, que jogava muita bola e que há vários anos foi morar em São Paulo. Na época, o jornalista José Saraiva jogava como volante da equipe dos Impossíveis de José de Freitas.

A foto foi enviada ao jornalista José Saraiva pelos seus amigos Everaldo, que é filho de um dos maiores torcedores dos Impossíveis, o empresário Chico Chiquita, e pelos desportistas Veridiano e Pretinho, filhos do saudoso Pedro Caieira (In Memoriam). Veridiano e Pretinho, junto com o jornalista José Saraiva foram campeões em 2018 e 2019 da Copa Oswaldo Lustosa, no Clube Bandeirante, em José de Freitas, pela equipe dos Impossíveis.

Everaldo, Pretinho e Veridiano disseram na noite deste dia 14 de maio de 2020 que a equipe dos Impossíveis, há mais de 20 anos, era um timaço, quase que invencível. “A equipe dos Impossíveis era uma máquina, um timaço, não tinha pra ninguém”, afirma Everaldo.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook