José de Freitas/PI,  8 de abril de 2020
 
27 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Torcedores freitenses devem invadir Esperantina para a grande final da Copa Norte de Futsal

A Seleção de José de Freitas está na grande final da Copa Norte de Futsal, competição que é disputada no município de Esperantina, envolvendo várias equipes do Estado do Piauí e Maranhão. A Copa Norte de Futsal chega a sua 20º edição exatamente no ano em que a cidade de Esperantina completa o seu centenário. O campeão da competição deve levar uma bolada de R$ 12.000,00 e o vice-campeão R$ 5.000,00.

Comandada pelo técnico Léo e apoiada pelo Prefeito Roger Linhares ao lado do Secretário de Esportes, Carlos Augusto Filho, a seleção de José de Freitas chega à grande final após derrotar a equipe do Mac de Magalhães de Almeida, uma das equipes que era favoritas ao título.

O atleta da seleção de José de Freitas, Danilinho assume a artilharia da XX Copa Norte de Futsal com 8 gols e é um dos principais destaques da competição ao lado de Marquinhos e o goleiro  Igor. A grande final da XX Copa Norte de Futsal será no dia 01 de março, domingo ás 10:00hs e será disputada pela Seleção de José de Freitas e o time de Campo Largo Sub-20.

Caravanas com centenas de torcedores freitenses devem se deslocar para a cidade de Esperantina para acompanhar de perto a grande final e dar aquela força para a Seleção de José de Freitas, que está em busca do título.

PREFEITO ROGER LINHARES NÃO PODE ACOMPANHAR A COMPETIÇÃO POR PROBLEMAS EM SUA SAÚDE

O prefeito de José de Freitas, Roger Coqueiro Linhares passou recentemente por problemas de saúde, motivo que impediu o chefe do executivo e principal apoiador da seleção freitense de participar dos principais jogos. O Prefeito deve retornar de forma oficial ao acompanhamento da seleção de José de Freitas na grande final, no domingo (01/03).


Tags:

Comentários

icone Facebook