José de Freitas/PI,  19 de agosto de 2022
 
19 de julho de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Trabalhador surta, agride colegas e morre em José de Freitas

Um homem identificado como Marcelo Henrique Paiva de Sousa, morreu após um surto psicótico na noite da última segunda-feira (18). Segundo informações o mesmo tentou matar amigos de trabalho usando uma chave de fenda.

Uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada apos um homem passar mal e morrer. Marcelo Henrique, batia em portas e se jogava no chão, totalmente transtornado.  O fato foi registrado na rua Firmo Cunha, bairro de Fátima.

Informações repassadas por outros trabalhadores que estavam na casa com Marcelo Henrique, relatam que o trabalhador começou a passar mal e que disse sentir uma forte dor no peito. 

O trabalhador provavelmente teve um mal súbito após a série de agressões que praticou e caiu morto no terraço da casa que era alugada. Segundo informações, a vítima estava jantando quando decidiu sair da residência e ao chegar iniciou o ataque de surto.

Marcelo Henrique estava prestando serviços em José de Freitas na construção de uma estrada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada pela Policia Militar, mas Marcelo já estava morto. O Instituto de Medicina Legal chegou ao local por volta das 02:00hs da manhã, desta terça-feira (19) e recolheu o corpo da vitima para exames cadavélico.


Comentários

icone Facebook