José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
26 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

TRAGÉDIA: Acerto de contas deixa um jovem morto e outro ferido em José de Freitas

Três homens ocupando uma motocicleta Honda Pop executaram a tiros por volta das 20 horas deste domingo (26 de janeiro de 2020), no Residencial Nossa Senhora do Rosário, que fica entre os bairros Ipiranga e Cidade Nova, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km da capital do Piauí (Teresina), o jovem identificado como Igor Oliveira da Silva, conhecido como Lourinho, de 18 anos, e balearam outro jovem identificado como Felipe das Neves Amorim, que também teria sido atingido com facadas e que ficou com as vísceras expostas. Um terceiro jovem identificado como Zidane que também estava no local, conseguiu escapar correndo e não foi baleado.

De acordo com informações repassadas ao Saraivareporter.com, pelo cabo-PM Wilson, os criminosos invadiram a casa onde Igor Oliveira da Silva estava morando na Rua João de Oliveira, no Residencial Nossa Senhora do Rosário, também conhecido como Alto do Ipiranga, sendo que Igor ainda correu, mas foi perseguido e morto pelos três homens, tendo caído no terraço da casa de um vizinho, onde ele foi a óbito. Os criminosos quando chegaram na casa para a execução do crime, estavam com o farol da motocicleta apagado.

Uma tia de Igor Oliveira informou à Polícia Militar, que Felipe das Neves Amorim que saiu baleado e que teria ficado com as vísceras expostas, mas que conseguiu sobreviver, não mora em José de Freitas-PI, estava apenas passando uns dias com o amigo Igor Oliveira da Silva.

Felipe das Neves foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, em estado de saúde bastante grave.

A Polícia Militar foi para o local e isolou a área para que seja realizada uma perícia por peritos do Instituto de Criminalística do Piauí e somente depois, o corpo de Igor Oliveira será foi para o Instituto Médico Legal de Teresina-PI, onde será submetido a exames e em seguida liberado para a sua família realizar velório e sepultamento.


Comentários

icone Facebook