José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
14 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

TRAGÉDIA: Colisão entre moto e carreta deixa uma vítima fatal na PI-113, em José de Freitas

Morreu tragicamente em um acidente automobilístico no final da manhã deste domingo (14 de julho de 2019) na PI-113, próximo ao Sítio Vila Regino, a 10 km da cidade de José de Freitas-PI, o agricultor José Denílson Ribeiro, 49 anos, que era pai da ex-vereadora de José de Freitas-PI, Celivane Ribeiro dos Santos, que cumpriu mandato de 2013 a 2016. Uma motocicleta que o pai da ex-vereadora pilotava colidiu na traseira de um caminhão Volvo e ele teve morte imediata.

De acordo com testemunhas, o agricultor José Nilton Ribeiro pilotava a sua motocicleta Honda XLR pela PI-113, quando acabou colidindo na traseira do caminhão e morreu na hora. José Nilton morava na localidade Bacurizeiro, que fica próximo ao local onde aconteceu o acidente, no município de José de Freitas.

Uma equipe do SAMU de José de Freitas ainda foi acionada e se dirigiu ao local do acidente, onde já encontrou sem vida o pai da ex-vereadora. A polícia informou que o caminhão Volvo envolvido no acidente era conduzido pelo motorista José Joseildo Tenório da Silva, que é natural de Pernambuco. 

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do acidente, onde controlou o trânsito até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina-PI, que realizaram uma pericia no local e em seguida o corpo do pai da ex-vereadora foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde será submetido a exames e somente depois será liberado para a família que o levará de volta para o município de José de Freitas-PI, onde vai acontecer o velório e sepultamento.



A


Comentários

icone Facebook