José de Freitas/PI,  18 de outubro de 2019
 
20 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

TRAGÉDIA: estudante de 14 anos morre afogado na zona rural de José de Freitas

JC Araujo e F.Mendes para o Realidade em Foco

O estudante identificado como João Lucas Sena do Nascimento, de 14 anos, que morava na localidade Morada Nova, no município de Lagoa Alegre-PI, morreu afogado no Rio Lembrada, zona rural de José de Freitas-PI, no final da tarde desta quinta-feira (20 de junho de 2019). O afogamento do estudante aconteceu na altura do povoado Caiçara II, que fica a 25 km da cidade de José de Freitas.

João Lucas Sena do Nascimento morreu afogado na zona rural de José de Freitas.

Segundo moradores do povoado Caiçara II, o estudante estava participando de uma pescaria no Rio Lembrada, acompanhado de amigos, quando acabou morrendo afogado.

João Lucas Sena do Nascimento era filho do mototaxista Domingos Bandeira e estava cursando o 7º Ano do Ensino Fundamental, na Escola Alfredo da Silva Costa, na cidade de Lagoa Alegre, que fica a 77 km da capital do Piauí (Teresina).

O corpo do estudante foi resgatado por populares e colocado na margem do Rio Lembrada, onde ficou aguardando uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Teresina para realizar uma pericia no local. Após os procedimentos legais pelos peritos do IC, o corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina-PI, onde será submetido a exames e em seguida liberado para a família


Comentários

icone Facebook