José de Freitas/PI,  23 de setembro de 2019
 
13 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

TRAGÉDIA: Homem é assassinado a facadas em José de Freitas durante discussão

F.Mendes para o Realidade em Foco

Um homem identificado como Francisco Alves da Costa , mais conhecido como Chiquinho, que residia no bairro de Fátima, em José de Freitas foi morto a facadas na rua 7 de Setembro, no bairro Suco de Uva por volta das 19h15min desta quinta-feira (13).

De acordo com informações  colhidas no local,  Chiquinho teve um desentendimento com um homem  identificado como Edison Rogério da Cruz, mais conhecido como Jubileu, 28 anos de idade, residente em Nazária-PI. Durante a discussão,  Jubileu sacou uma faca e desferiu uma facada em Chiquinho, que teve morte imediata.

Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local a vitima já estava sem vida. Uma equipe da Guarda Municipal, juntamente com a Policia Militar estiveram no local, onde colheram informações e passaram a realizar diligências no sentido de capturar o acusado. Uma equipe da Guarda Municipal logrou êxito e conseguiu prender o acusado próximo a fazenda Campinas, na PI-113.

Jubileu foi levado para o 17º Distrito Policial de José de Freitas, aonde deverá ser autuado em flagrante pelo Delegado Divanilson Sena.


Edison Rogério da Cruz, mais conhecido como Jubileu, acusado de matar Chiquinho.
Francisco Alves da Costa .
A Guarda Municipal conseguiu prender o acusado na PI-113.


Comentários

icone Facebook