José de Freitas/PI,  4 de dezembro de 2021
 
18 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

TRAGÉDIA: Jovem de Barras tem a perna decepada e morre durante grave acidente, em Altos

Um homem morreu na tarde deste domingo (17) após a colisão entre uma motocicleta e um carro na BR 343, próximo ao município de Altos, distante 41 km de Teresina. O condutor da motocicleta teve a perna decepada. As informações que chegam ao longah é que o rapaz era barrense, se chamava Antonio e tinha 1 filho.

A vítima andava em uma moto Honda Fan 125 Start e teria como destino a cidade de Beneditinos, onde participaria de um Encontro de Motoqueiros. Porém o motorista de um carro que seguia sentido Teresina tentou uma ultrapassagem e colidiu de frente com Antônio. Com o impacto, o veículo acabou saindo da pista.

A batida foi tão forte que o piloto da moto teve a perna arrancada do corpo e morreu na hora. O membro ficou no meio da pista A 20 metros, enquanto o tronco do motoqueiro caiu próximo ao acostamento. Vídeo que circula na internet mostra a perna no meio da pista.

Policiais Militares estiveram no local preservando a cena do acidente de trânsito para que a perícia fosse realizada no local.

O inspetor Hélio, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), informou que o acidente ocorreu por volta das 13h15. Não há informações sobre quem causou a colisão. O condutor da motocicleta acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O motorista do carro ficou no local do acidente. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo.

Fonte: Longah


Comentários

icone Facebook