José de Freitas/PI,  7 de dezembro de 2019
 
25 de março de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motorista tem morte imediata após colisão frontal em José de Freitas

Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da noite desta segunda-feira (25 de março de 2019), na PI-113, no município de José de Freitas-PI, na altura do povoado Olinda, a 30 km da cidade de José de Freitas, aonde o mecânico e motorista Ataíde Diego dos Santos, 27 anos, morreu após a motocicleta que ele pilotava colidir frontalmente com um caminhão que estava transportando peixes, e que também capotou, na margem da rodovia estadual.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar de José de Freitas-PI, o mecânico Ataíde Diego dos Santos morreu imediatamente no local do acidente e o motorista do caminhão teria sofrido apenas ferimentos leves e fugiu do local. Um rapaz que ia no banco do carona do caminhão também sofreu apenas escoriações e foi levado para a cidade de Barras-PI, onde foi medicado no Hospital Regional Leônidas Melo e liberado em seguida.


Ataíde Diego dos Santos, 27 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (25) em decorrência de acidente de trânsito .


Segundo apurou a PM, o mecânico Ataíde Diego que era genro da agente de saúde do município de Barras-PI, Maria Elisa Lima, que também é suplente de vereadora naquele Município, estava se dirigindo à cidade de Barras, em sua motocicleta, onde iria pegar um ônibus da empresa que ele trabalhava para consertar na capital do Piauí (Teresina), quando acabou se envolvendo no acidente e teve morte imediata no trecho da PI-113 que fica entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí.


Comentários

icone Facebook