José de Freitas/PI,  24 de outubro de 2020
 
24 de setembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

TRAGÉDIA: vigilante tem morte imediata na PI-113 ao colidir moto com animal

O segurança identificado como Rafael Fernandes morreu no início da noite desta quinta-feira (24/09), durante um grave acidente ocorrido próximo ao povoado Bulena, na PI-113.

De acordo com informações colhidas no local, Rafael Fernandes trafegava em sua motocicleta, uma Honda Bros, quando colidiu com um animal que estava no meio da rodovia estadual. Com o impacto, Rafael teve morte ainda no local. Um irmão da vítima ainda tentou reanimar Rafael, mas sem êxito.

Rafael Fernandes

Duas ambulâncias do SAMU compareceram ao local do acidente, onde os técnicos em enfermagem constataram o óbito da vitima.

Rafael Fernandes que trabalhava em Teresina e morava em José de Freitas, onde ele nasceu, nas suas horas de folgas do trabalho, jogava bola com os amigos em José de Freitas e era sempre alegre. Rafael Fernandes fazia parte do Grupo de Peladeiros de José de Freitas e toda semana jogava bola no Campo Borjão, no bairro Santa Rosa, onde os peladeiros treinam nas terças-feiras e quintas-feiras. Por várias vezes, Rafael participou de campanhas de solidariedade organizadas pelo Grupo dos Peladeiros de José de Freitas. A


Comentários

icone Facebook