José de Freitas/PI,  20 de julho de 2019
 
19 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Três atletas de José de Freitas subiram ao pódio na segunda etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike

Três atletas do município de José de Freitas, no Piauí, se destacaram no último domingo (16 de junho de 2019) e subiram ao pódio durante a realização da segunda etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike de Maratona 2019, que foi realizado em um percurso de 50 quilômetros, no município de José de Freitas, com saída e chegada dos atletas na barragem do Bezerro, em José de Freitas-PI. Mais de 250 atletas de várias categorias e de várias cidades do Piauí participaram da prova.

O percurso realizado pelos mais de 250 atletas passou pelas localidades Lagoa do Piripiri, Caldeirãozinho, Esperança, Cadoz, Dois Riachos, Sambaíba, São Fernando e foi concluído na barragem do Bezerro, onde ocorreram as premiações e teve muita música ao vivo.

Imagem: Reprodução do Jfnews

Música ao vivo na barragem do Bezerro durante o evento.

Os atletas de José de Freitas que disputaram a segunda etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike de Maratona e que subiram ao pódio foram Alexandre, que foi o primeiro colocado de José de Freitas, depois no segundo lugar Robério Amorim e em quarto lugar ficou Wenícius Saraiva Monte. Os três foram destaques na competição realizada em José de Freitas, que também foi válida pelo Ranking Nacional.Veja ai o atleta Robério bem na frente, conseguiu o segundo lugar pelo município de José de Freitas.

Além de Alexandre, Robério Amorim e Wenícius Saraiva, que participaram da prova realizada em José de Freitas, na categoria Turismo Masculino B, também disputaram a competição, os josedifreitenses Nadson, que ficou em 9º lugar; James (25º), Janiel Andrade (27º), Rômulo Fernandes (32º), Juniel Rufino (41º), Fabrício (49º) e Emídio que ficou na 44ª colocação.Atletas de José de Freitas-PI, Wenícius, Robério e Alexandre subiram ao pódio na barragem do Bezerro.

Os atletas de José de Freitas que participaram da competição na barragem do Bezerro, que foi válida pelo Campeonato Piauiense de Ciclismo e que também foi válida pelo Ranking Nacional pertencem ao  grupo No Brakes de José de Freitas-PI.

Imagem: Reprodução do Jfnews

Largada e chegada dos atletas na barragem do Bezerro, em José de Freitas-PI.

A segunda etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike foi realizada em José de Freitas pela Evo Cross XC3, em parceria com a Prefeitura Municipal.Ciclistas nas trilhas no município de José de Freitas-PI.

O prefeito Roger Linhares e a primeira dama Germane Linhares, que é secretária de Saúde do Município, além de terem apoiado o evento, participaram efetivamente durante a realização da prova que também foi válida pelo Ranking Nacional. Roger Linhares e Germane só deixaram a barragem do Bezerro quando o evento foi encerrado.

Imagem: Reprodução do Jfnews

Prefeito Roger Linhares e a primeira dama Germane, durante o evento na barragem do Bezerro.

A Evo Cross realizada no município de José de Freitas, no último final de semana foi válida pela segunda etapa do Campeonato Piauiense de MountainBike 2019, da Federação de Ciclismo do Piauí e pelo Ranking Nacional da CBC, Classe XC3, no formado XCP, cujo percurso foi de cerca de 50 quilômetros. Um grande número de pessoas compareceu à barragem do Bezerro para prestigiar o evento.

Imagem: Reprodução do Jfnews

Veja como ficou a margem da barragem do Bezerro, durante o evento.

Barragem do Bezerro, no município de José de Freitas-PI.

Atletas de José de Freitas, Robério e Wenicius subiram ao pódio na segunda etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike 2019.

Atleta de José de Freitas que foram destaques na segunda etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike.

Atleta Robério chegou em segundo lugar na categoria Turismo Masculino B, na segunda etapa do Campeonato Piauiense de Mountain Bike 2019.

Grupo a que pertence os atletas de José de Freitas-PI.

Veja ai os três atletas de José de Freitas que receberam premiação após subirem ao pódio, Wenícius, Robério e Alexandre.

Atletas de José de Freitas felizes com a premiação.

Atletas femininas que foram premiadas na competição realizada em José de Freitas-PI.

Veja como foi a competição realizada no município de José de Freitas-PI.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook