José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
27 de junho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Três homens e uma mulher são presos em José de Freitas acusados de assalto a moto

F.Mendes para o Realidade em Foco

Pelo menos três homens e uma mulher foram presos no início da noite desta sexta-feira (26/06)  em José de Freitas após tomarem  uma motocicleta de assalto próximo ao povoado Mocambo, zona rural de José de Freitas.

Um homem identificado como Daniel Mendes dos Reis trafegava entre José de Freitas a Teresina conduzindo uma sua motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos  armados, que estavam dentro de um matagal e levaram o veículo.

Após o assalto, a vítima procurou o 16º Batalhão de José de Freitas e informou que a moto tomada de assalto possui um rastreador (GPS). De imediato, uma guarnição da PM comandada pelo capitão Pedro e composta pelo soldado Cutrin e cabo Bernardino acionaram o GPS da moto, que estava dentro de uma casa no Residencial Boa Esperança, em José de Freitas.

Ao chegar no local, a moto estava na residência de um jovem identificado como Danilo. Ele informou que a moto estava apenas guardada na residência, mas quem tomou a moto de assalto foi dois jovens identificados como Vicente Otávio Neto Lima e Anderson Alves dos Santos.  No total, quatro pessoas foram presos, dentre eles, uma mulher, que não teve o nome divulgado.

Durante a condução dos acusados para a Central de Flagrantes em Teresina,  a policia se deparou com uma árvore cortada no meio da PI-113, interceptando o trânsito. Equipes da Policia Militar e a Guarda Municipal se deslocaram até o local. 

Vicente Otávio neto Lima.
Moto tomada de Assalto.


Comentários

icone Facebook