José de Freitas/PI,  17 de janeiro de 2022
 
7 de dezembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Três motos são recuperadas em dois dias pela Polícia Militar de União

A Polícia Militar de União recuperou três motos roubadas em dois dias. Duas foram encontradas em Miguel Alves e uma em União, na estrada que dá acesso à mesma cidade vizinha.

Às 22h deste domingo (05), uma motocicleta foi recuperada em posse de um menor de idade de iniciais M.A.P, próximo ao Posto Redentor, em Miguel Alves. A Honda NWU 9722, com placa de Timon/MA foi abordada após uma atitude suspeita do condutor em um posto de combustível e constatado que era produto de roubo/furto. O veículo e o suspeito foram levados para a Delegacia de Miguel Alves.

Outra moto foi recuperada no fim da manhã de hoje (06) na localidade Retrato, em Miguel Alves, em um bar.

A Honda CG 125 Fan Cor preta, Placa NHE 6427, de São Miguel do Tapuio estava sendo oferecida para venda pelo suspeito de iniciais B.F.C. Também foi constatado que o veículo possuía restrições de roubo/furto.

Uma terceira motocicleta furtada foi localizada pela PM por volta de 1h desta segunda-feira (06) na PI 112, próximo ao Morro dos Pires, desta vez, em União/PI.

O condutor C.E.S.R se deslocava com a moto na PI sentido Miguel Alves. Ele empurrava a motocicleta POP 110, cor vermelha , placa QRV 3F26 e estava sem chave. A Polícia avistou a situação e detectou o crime de furto. A moto foi devolvida ao proprietário. O veículo estava estacionado no local onde ocorria uma festa no Morro dos Pires, quando foi levada.

Com informações da Polícia Militar e Clique União.


Comentários

icone Facebook