José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
14 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Três pessoas foram presos em José de Freitas acusados de matar e incendiar carro com corpo da vítima dentro

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da Delegacia de José de Freitas (17º Distrito Policial) e com apoio da Gerência de Policia Metropolitana, hoje (14/08/2018), por volta das 11:00h, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor dos nacionais RAIMUNDO ALEXANDRE DA SILVA NETO, VULGO “NETO”, FRANCISCO LUCAS CHAVES RIBEIRO, VULGO LUCAS BRANQUINHO, e JEFFERSON DOS SANTOS LUZ, VULGO “JEFFINHO”, contra os quais há indícios de participação em crime homicídio qualificado tendo como vítima LEONARDO LIMA BATISTA, fato ocorrido no dia 30/01/2019, nesta cidade de José de Freitas/PI.

Na oportunidade, após ceifarem a vida de LEONARDO LIMA BATISTA com disparos de arma de fogo na residência de um dos investigados (no bairro Nossa Senhora do Carmo, José de Freitas/PI), os INVESTIGADOS atearam fogo no veículo Siena com o corpo da vítima dentro, no Povoado Riacho do Cipó (Zona Rural de José de Freitas/PI).


RAIMUNDO ALEXANDRE DA SILVA NETO, VULGO “NETO”

RAIMUNDO ALEXANDRE DA SILVA NETO, VULGO “NETO”, foi preso na sua residência no Conjunto Boa Esperança, Bairro Suco, José de Freitas/PI.

FRANCISCO LUCAS CHAVES RIBEIRO, VULGO LUCAS BRANQUINHO, e JEFFERSON DOS SANTOS LUZ, VULGO “JEFFINHO”, já se encontram presos no sistema prisional estadual em razão da prática de crime de roubo.       

O crime foi praticado em razão da vítima LEONARDO cobrar uma dívida (provavelmente relativa à venda de entorpecentes) do nacional RAIMUNDO ALEXANDRE DA SILVA NETO, VULGO “NETO”.


Comentários

icone Facebook