José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
10 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Três pessoas são presas em José de Freitas durante a operação Tersus

A Polícia Civil do Estado do Piauí por intermédio da Delegacia de José de Freitas, 17º Distrito Policial, deflagrou na manhã deste sábado (10 agosto de 2019), a Operação Tersus, que significa ‘limpeza’, em latim, com objetivo de cumprir mandados de busca/apreensão e prisão na cidade.

Foram cumpridos nove mandados de buscas e apreensão com objetivo de apreender drogas, mais dois mandados de prisão preventiva referente à prática de furto neste em José de Freitas em desfavor Francisco Rubens Alves da Rocha e Antônio Paulino Júnior. Em diligências de busca e apreensão, foram apreendidas drogas, como crack, cocaína e maconha, sendo presas duas pessoas e um adolescente apreendido.

As buscas foram realizadas nos bairros Cidade Nova, Suco de Uva, Conjunto Boa Esperança, Centro e Deus me Deu. Entre os presos preventivamente está o nacional Francisco Rubens Alves da Rocha, o qual responde por diversos processos de furto e homicídio nesta comarca e está sendo investigado por diversos arrombamentos na cidade de José de Freitas ocorridos nos últimos dias.

A Polícia Civil informa que nos dias de festejos continuará com ações no combate à criminalidade com cooperação dos outros órgãos de Segurança Pública. A operação teve apoio do Rone, Bope, Polícia Militar de José de Freitas, Guarda Municipal de José de Freitas, 8º Distrito Policial, GRECO, DEPRE, Distrito Policial da cidade de União e Distrito Policial da cidade de Palmeirais.


Comentários

icone Facebook