José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
5 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Trio invade residência em José de Freitas e levam veículo de assalto

F.Mendes para o Realidade em Foco

No início da noite desta quinta-feira (04/04), três indivíduos invadiram a residência  do Sr. Antônio, que fica localizada na rua Patrício da Costa Oliveira, no bairro Santa Rosa, em José de Freitas, e levaram um motocicleta de assalto.

Residencia que foi invadida pelo trio e assaltada

De acordo com informações repassadas pelo Sr. Antonio, seu filho se deparou com os três assaltantes dentro da residência já anunciando o assalto. O jovem, que não teve o nome revelado, travou luta corporal com um dos assaltantes, mas depois foi dominado pelos outros dois assaltantes, que conseguiram levar uma motocicleta Honda Biz de assalto. Logo após a ação criminosa, o trio evadiu-se do local em uma motocicleta Honda Fan 125 cor, vinho com rodão.

O Sr. Antônio, que é comerciante, procurou o 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, mas segundo ele (Antonio) foi informado pela Policia Militar, que a viatura disponível,  não dispõe de condições para realizar diligências fora da cidade. Ainda de acordo com a vítima, os policias demonstraram bastante interesse e boa vontade, mas infelizmente, o Estado não oferece condições para os policais desempenhar seu trabalho.

Veículo pré-histórico com os pneus lisos que a Policia Militar está usando em José de Freitas para atender a quase 40 mil habitantes.

De acordo com informações obtidas pelo Realidade em Foco, a cidade de José de Freitas,que  possui aproximadamente 40 mil habitantes, atualmente a Policia Militar dispõe apenas de uma viatura L200 (pré-histórica) para atender as ocorrências.  O Batalhão também dispõe de outro veículo novo, mas está servindo apenas para transportar o comandante do batalhão para Teresina.


Comentários

icone Facebook