José de Freitas/PI,  28 de setembro de 2021
 
31 de agosto de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Trio que realizava arrastões é preso em flagrante

Um trio de assaltantes que realizava assaltos na zona Leste de Teresina foi preso na manhã desta terça-feira pela Força Tática através do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. 

A PM recebeu informações que dois homens e uma mulher haviam realizado vários assaltos no residencial Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte e que estes estavam se deslocando sentido ladeira do Uruguai pela Av. dos Expedicionários em um Jeep Compass branco roubado.

Equipes da Força Tática seguiram em perseguição na Av Zequinha Freire e prenderam os acusados nas imediaçaões do Atlântic City. Os criminosos são:Josep Machado da Ponte Netto Jr, Matheus Henrique Cardoso da Silva e a mulher, A.M.F.S (menor).

Trio que realizava arrastões na zona Leste de Teresina é preso em flagrante- Foto: PM

Com eles foram apreendidos dois relógios, 2 colares, 1 pulseira, 1 bolsa,  6 celualres, uma quantia de R$ 20,00 e uma faca usada nas abrodagens criminosas, além de um carro de luxo. Conforme a Polícia Militar, na ocasião foi identificado que o veículo apresentava restrição de roubo/furto. 

Um dos criminosos que foi preso pela PM- Foto: PM

A PM conseguiu localizar as vítimas de três aparelhos celulares que fizeram o reconhecimento dos autores na Central de Flagrantes, além da proprietária do veículo que também foi comunicada e compareceu na delegacia.  Contra Josep Machado ainda consta um mandado de prisão que na ocasião foi dado cumprimento.

Carro de luxo foi recuperado após abordagem da PM-Foto: PM

Fonte: MN


Comentários

icone Facebook