
Últimas vagas para turma de curso técnico de enfermagem na cidade de José de Freitas

Habilitar técnicos de enfermagem que possam atuar, sob a supervisão do enfermeiro, nos diferentes níveis de atenção à saúde, em todo o ciclo vital humano e nas diferentes complexidades do cuidado, de modo a atender às demandas no setor produtivo e da sociedade.
Trazendo uma proposta inovadora e dinâmica à sua grade curricular, a Escola Técnica Genoma está quase encerrando as inscrições para a primeira turma de técnico em Enfermagem em José de Freitas, as aulas serão ministradas no Educandário Santo Elias aos domingos, a duração do curso é de apenas dois anos e meio. O diferencial da escola Genoma está no Método de Ensino, no conteúdo ministrado e nas mensalidades acessíveis.
Os interessados em realizar a inscrição e matrícula, devem comparecer ao centro de apoio UNINTA, de segunda a sexta em horária comercial, estamos localizado, na Rua Antônio da Costa Carvalho, ao lado da Max Rastreamento próximo a loja Delle & Della. Informações: (86) 99440-8176.
Comentários
