José de Freitas/PI,  21 de outubro de 2019
 
26 de setembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Veja as últimas informações sobre o jovem desaparecido em José de Freitas

Lucas da Silva Rodrigues, de 17 anos, está desaparecido desde o início da noite da última segunda-feira (23/09), quando ele saiu da Escola Estadual Pedro Freitas, na cidade de José de Freitas, onde estuda.

A moto que o jovem ocupava, uma Honda Pop 100 de cor preta foi encontrada parcialmente queimada em um matagal na Fazenda Açaí, próximo à barragem do Bezerro, a 4 km da cidade de José de Freitas.

Na noite da última terça-feira (24/09), a família de Lucas Rodrigues comunicou o seu desparecimento ao 17º Distrito Policial de José de Freitas. Antes mesmo da família comunicar o fato na delegacia a Guarda Municipal, que vem prestando relevantes serviços á população, já havia iniciado as buscas ao jovem.

As buscas ao jovem foram realizadas nas imediações da fazenda Açaí, onde a moto foi encontrada, e na região do bairro de Fátima em José de Freitas, sem sucesso. Familiares de Lucas acreditam que o jovem tenha sido executado por um grupo criminoso em José de Freitas.

Amigos e familiares de Lucas estão convidando a população de José de Freitas para comparecer á praça governador Pedro Freitas, no centro da cidade para formar alguns grupas pra fazer buscas nas imediações da cidade no intuito de localizar o corpo de Lucas.


Comentários

icone Facebook